UNIESP - Suzano:  Alunos da UNISUZ participam de ação social em abrigo de idosos

Data: 11/05/2017 | 0 Comentário

No dia 7 de maio, os alunos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da Faculdade Unida de Suzano – UNISUZ participaram de ação social no abrigo de idosos São Vicente de Paulo, em Suzano, com o Projeto + AMOR.

A professora Silva Rangel comentou como foi essa experiência, “senti meu coração pulsar cheio de orgulho ao ver nos olhos de cada um dos meus alunos o carinho pela vida dos idosos. Muitos em sua carência agradecia com sorrisos tímidos e verdadeiros”, e concluiu, “a morte de uma idosa, no momento em que estávamos lá, nos chocou, presenciamos o fim da vida e a solidão imensa que vivem muitas pessoas, pela ausência da família".

A professora agradece a responsabilidade e o compromisso com que a equipe desenvolveu o Projeto +AMOR.