Suzano: Fábrica de Brinquedos é desenvolvida com os alunos de Adm e Contábeis da UNISUZ

Data: 29/11/2019 | 0 Comentário

Durante todo o 2° semestre de setembro os alunos do 1º Semestre dos cursos de Administração e Ciências Contabeis da Unisuz – Faculdade de Suzano, desenvolveram uma atividade chamada de Fábrica de Brinquedos. Desenvolvida nas aulas da disciplina de “Comportamento Humano na Organização”, a atividade diz respeito a confecção de brinquedos, onde os alunos desenvolvem o trabalho em equipe, liderança, comunicação, relacionamento interpessoal e resolução de conflitos.

Temas esses, que são essenciais para a reflexão sobre a importância do desenvolvimento profissional com equilíbrio emocional e as aulas são dinâmicas aliando conceitos e prática.

Os brinquedos produzidos são doados para instituições que atendem crianças e adolescentes. Para os alunos a ação é desafiadora e desperta para a realidade de utilizar o conhecimento em prol da sociedade, indo além dos muros universitários.

Sobre a atividade, o Diretor da UNISUZ, Benedito Luiz Franco declarou "Parabéns aos alunos e a Unisuz por todo incentivo e qualidade no ensino formando profissionais mais humanos para o mercado de trabalho”.