Suzano: Discentes de ADM e Sistemas de Informação participam de palestra sobre "Profissional do Futuro"

Data: 28/08/2019 | 0 Comentário

Na noite de 22 de agosto, os alunos dos cursos de Administração e Sistemas de Informação da Faculdade de Suzano - UNISUZ foram contemplados com uma excelente palestra sobre o "Profissional do Futuro - sua carreira dentro da máquina", ministrada por Gracieli Begia.

Ela é engenheira de computação da UFSCAR, executiva de tecnologias SAP da AC Group e analista de sistemas e negócios. Há 12 anos, atende CEOs espanhóis do Grupo Santander no Brasil, Staff de Executivos Internacionais SAP, Oracle e IBM.

A palestra foi uma oportunidade para os alunos conhecerem, por exemplo, um óculos virtual para o trabalho, com o qual o funcionário acessa dados de um determinado produto e já dá baixa no estoque.

Gracieli deixou uma lição aos alunos, disse que eles precisam ser multidisciplinares. Os discentes de Administração precisam muito de conhecimentos em TI e os acadêmicos de TI conhecer negócios. Além disso, precisam ter uma visão corporativa além da técnica.