Suzano: UNISUZ faz parceria com a OAB e a AAMAE

Data: 06/08/2019 | 1 Comentário

Na manhã de 5 de agosto, o diretor da Faculdade de Suzano - UNISUZ, prof. Benedito Luiz Franco, juntamente com o coordenador do curso de Direito, prof. Joaquim Rodrigues Guimarães, e o coordenador do NPJ - Núcleo de Práticas Jurídicas, Dr. Wagner, reuniram-se com a presidente  da Comissão da Mulher Advogada, Dra. Maria Margarida Mesquita, estabelecendo uma parceria para a implantação da Sala Rosa na AAMAE, organização não governamental já parceira da Unisuz.

A Sala Rosa dará atendimento às mulheres vítimas de violência, bem como vulneráveis, aos sábados, das 9h às 12h.

Os alunos da UNISUZ deverão realizar esse trabalho de cunho social, mas de grande relevância na sua formação profissional.

• 09/08/2019
    Sou aluna do curso de Direito UNISUZ- UNIVERSIDADE BRASIL. Maravilhosa essa parceria e acredito que será um trabalho muito bonito, e inclusive me coloco a disposição para participar do projeto. Como sempre a UNISUZ através de seus representantes, buscam cada vez mais aprimorar conhecimentos jurídicos de seus alunos e de contra partida desenvolvem um trabalho social de grande relevância para a sociedade suzanense.# orgulho de ser unisuz.