Suzano: Iª Mostra de Pesquisa em Psicologia é realizada na UNISUZ

Data: 01/07/2019 | 0 Comentário

No dia 28 de junho, aconteceu a Iª Mostra de Pesquisa em Psicologia da UNISUZ – Faculdade de Suzano, que teve como temática "Psicologia da Educação e da Aprendizagem na Contemporaneidade”.

A Mostra reuniu as pesquisas e as produções dos discentes e docentes da IES, elaboradas durante o semestre letivo, que foram apresentados em forma de pôsters depois de avaliados e aprovados por uma Comissão Científica.

O evento tem o objetivo de tornar pública a trajetória da UNISUZ e, especialmente, a do Grupo de Pesquisa em Psicologia da Educação: Ensino, Aprendizagem e Contexto Educativo (GEPED-CNPq), como espaço de produção de conhecimento no campo e sua aderência às questões contemporâneas. Dando visibilidade à produção dos discentes e docentes possibilitando a discussão dos resultados das pesquisas entre os alunos pesquisadores.

A Mostra possibilitou conhecer as trajetórias e os espaços de atuação da Psicologia em áreas diversas e promover a discussão sobre a contribuição da Psicologia da Educação e da Aprendizagem, para o desenvolvimento profissional dos alunos de Pedagogia. Além disso, criou também um espaço para profissionais de escola pública, como meio de conhecerem a produção de pesquisas na área.