Suzano: Alunos do curso de Educação Física fazem Festa Junina na IES

Data: 04/06/2019 | 0 Comentário

Na manhã de 4 de junho, como parte das atividades das disciplinas ministradas pelos professores Denilce Xisto e Filipe Rhein Spoli, os alunos do curso de Educação Física organizaram uma Festa Junina em suas salas de aula.

O evento foi realizado como parte da disciplina ‘’Educação em Espaços Não Escolares’’ objetivando vivenciar a construção de todas as fases de um evento escolar, desde o seu planejamento, execução e por fim avaliação dos resultados.

Além das tradicionais comidas típicas e brincadeiras, uma decoração foi preparada nas salas de aula do prédio, permitindo que alunos dos outros cursos pudessem participar. Por fim, os acadêmicos realizaram uma doação dos alimentos não consumidos para moradores de rua da cidade de Suzano.