Suzano: Projeto piloto do curso de Direito sai do papel e ganha o pátio da Unisuz

Data: 24/05/2019 | 0 Comentário

Um projeto piloto começa a sair do papel por iniciativa da professora Camila Ratcov Franco, com os alunos do 9º semestre do curso de Direito da Faculdade de Suzano – Unisuz. Eles realizaram uma roda de conversa no pátio do prédio principal da Unisuz, na noite de 23 de maio, para discussão de temas pautados previamente.

Segundo a professora e alunos, o projeto foi concluído com sucesso.  “Meus agradecimentos à turma do 9AN Direito, pela dedicação e participação impecável”, destacou a professora Camila em suas redes sociais.

O aprendizado dos alunos pode estar ligado diretamente ao método de ensino adotado pelas escolas ou pelos professores, uma vez que o perfil de cada estudante é diferente e pode exigir dinâmicas variadas em sala de aula ou fora dela.