Suzano: Unisuz participa de Audiência Pública em Suzano

Data: 28/03/2019 | 0 Comentário

Convidados pela OAB/Suzano, o diretor geral da Faculdade de Suzano - UNISUZ, prof. Benedito Luiz Franco, e o coordenador do curso de Direito, prof. Joaquim Rodrigues Guimarães, participaram na tarde de hoje (28/03) de uma audiência pública que teve como objetivo discutir as formas de prevenção da violência nas escolas públicas.

A audiência foi designada em face do trágico acontecimento ocorrido na Escola Raul Brasil, de Suzano, onde vários estudantes perderam a vida por ação de outros jovens que já tinham estudado naquele colégio.

O vice-presidente da OAB-SP. Dr. Ricardo Toledo, presidiu a mesa diretora dos trabalhos, que contou com a presença de várias autoridades representativas dos Poderes Executivo e Legislativo; Defensoria Pública; dirigentes escolares e outras.