Suzano: Trabalho prático movimenta alunos de Administração e Ciências Contábeis em aula externa

Data: 21/03/2019 | 0 Comentário

Sob a coordenação da profa. Silvia Rangel, da disciplina de Comportamento Humano na Organização, os alunos do 1º semestre dos cursos de Administração e Ciências Contabeis da Faculdade de Suzano - UNISUZ realizaram em 18 de março, uma aula externa muito interessante. Divididos em grupos, os acadêmicos montaram 5 bandas e trouxeram mensagens através de músicas que foram cantadas ao som do violão e dos instrumentos produzidos por eles.

O trabalho em equipe, as dificuldades de relacionamento, compromisso, liderança e humanização foram tópicos abordados por meio deste trabalho prático. A plateia se divertiu com os artistas universitários, as crianças cantaram juntas e o clima ficou mais leve, apesar dos momentos difíceis que a região de Suzano vive atualmente.

"O desejo de recomeçar na busca por vencer os desafios da violência, do preconceito e da ausência.A paz que tanto sonhamos, vem do amor que tanto nos falta. Avante Suzano", acrescentou a docente Silvia Rangel.

A vida continua e a UNISUZ tem o papel de colaborar para um mundo mais humano onde a palavra de ordem seja respeito. A Instituição parabeniza todos os alunos pela excelente apresentação.