Publicações

Suzano: Palesta abre semana de planejamento na UNISUZ

Data: 04/02/2019 | 0 Comentário


Compartilhe

          

Em 1º de fevereiro, os docentes da Faculdade de Suzano - UNISUZ deram início à Semana de Planejamento do 1º semestre de 2019.

Na ocasião, aconteceu uma palestra que foi ministrada pelo Dr. Rodrigo Maia dos Santos, graduado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo e Radialismo e Mestre e Doutor em Língua Portuguesa pela PUC-SP. Ele é membro da diretoria da American Organization of Teachers of Portuguese, Flórida, Estados Unidos, atuando na área de jornalismo na TV Record.

O palestrante desenvolveu uma palestra dialogada com os docentes abordando "os estudantes e profissionais do futuro; como as tecnologias contemporâneas estão influenciando a sociedade; em um cenário cada vez mais tecnológico e voltado para o mundo digital, qual será a função do professor; como serão as novas estratégias de aprendizagem; qual o papel do ser humano do futuro".

Além da palestra ministrada, que foi muito elogiada pelos docentes, a UNISUZ foi presenteada com a aceitação do Dr. Rodrigo Maia que passará a integrar o corpo docente do curso de Pedagogia.




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!