Suzano: Mais alunos do curso de Direito UNISUZ são aprovados no Exame da OAB

Data: 22/10/2018 | 0 Comentário

Na última edição do Exame de Ordem (XXVI), cujo resultado acabou de ser divulgado, mais 12 alunos da Faculdade de Suzano - UNISUZ foram aprovados. Desse total, temos uma aluna matriculada no 9º semestre, cinco no 10º semestre e seis graduados recentemente.

Os aprovados são: Adalberto Bueno da Silva, Fernando Feitosa de Lima, Gerson Bertolini Junior, Jonathan Henrique da Silva Soares, Jordana Maris Lessa, Leticia Cristina de Castro, Manoel Messias da Silva, Maraise Silva Teixeira, Mariza Francisca do Nascimento, Talita de Souza Santos, Vanessa Cordeiro Mendez Espana e Victor Martins de Souza.

Os novos aprovados confirmam que a UNISUZ detém um elevado número de aprovação de seus graduados em Direito nos Exames da OAB.