Publicações

Suzano: Unisuz sedia reunião para formalização dos projetos que serão apresentados ao FCC

Data: 19/10/2018 | 0 Comentário


Compartilhe

          

Na manhã de 3 de outubro, no auditório da Faculdade de Suzano - Unisuz, ocorreu mais uma reunião para formalização dos projetos que serão apresentandos junto ao Fundo de Defesa de Direitos Difusos - FCC, que tem por objetivo a reparação dos danos causados ao meio ambiente, ao consumidor, a bens de direitos e valor artístico, estético, histórico, turístico, paisagístico.

Participaram da reunião que foi presidida pelo diretor Mauro Villanova, o sr. Adriano Batista da Rocha, da SR- Projetos Consultoria; a diretora geral das unidades de Mauá e Ribeirão Pires, Dra. Eliane Vileide; os representantes da Prefeitura Municipal, dentre eles, o secretário de Educação, Prof. Leandro Bassini; representando a Secretaria de Planejamento e Assuntos Estratégicos, a Sra. Carolina Umebaiashi; o consultor e palestrante da área do Direito do Consumidor, Dr. Isidoro Dori Boucault Netto; além do diretor da Unisuz, prof. Benedito Luiz Franco; os coordenadores de cursos, prof. Joaquim; e docentes Cristiane, Marina, Natasha, e Vinicius Tretell; e da Assistente de diretoria, Silmara Matsumoto.

Na oportunidade foram delineados alguns projetos que serão apresentados, dentre eles, um na área de Direito Ambiental e outro na área do Direito do Consumidor.




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!