Suzano: UNISUZ comemora Dia do Administrador e do Contador

Data: 27/09/2018 | 0 Comentário

Com palestras realizadas nas manhãs e noites dos dias 12 e 13 de setembro, no Teatro Municipal Dr. Armando de Ré, centro de Suzano, foi comemorado na Faculdade de Suzano - UNISUZ, o Dia do Administrador e do Contador.

Na manhã do dia 12 de setembro, ocorreu a palestra de Marcio Tomazelli, que falou sobre "O empreendedorismo na área contábil e seus desafios". Na noite do mesmo dia foi a vez de Carlos Bettini, que abordou o "e-Social e reflexos no Departamento Pessoal". No dia 13 de setembro, pela manhã, foi abordado o tema "Formação profissional e os desafios do profissional 4.0". Na noite, o ex-aluno, Carlos Costa, falou sobre "Cinco habilidades para diferenciar o futuro".

Além dos palestrantes, os alunos e o público geral tiveram a oportunidade de assistir à apresentação de violino com o aluno Paulo Sant´anna e de ballet.