Suzano: Reunião de Planejamento na Unisuz

Data: 07/08/2018 | 0 Comentário

Na noite de quarta-feira, 1º de agosto, foi realizada a reunião de planejamento da Faculdade de Suzano - Unisuz, com a participação do diretor geral, prof. Benedito Luiz Franco, coordenadores de cursos, equipe de colaboradores administrativos e o corpo docente.

Na oportunidade foram estabelecidas as diretrizes que nortearam as atividades acadêmicas ao longo do 2º semestre letivo, bem como um balanço dos resultados obtidos na campanha do Processo Seletivo.

Desde o dia 30 de julho, os Colegiados de Cursos e os Núcleos Docentes Estruturantes estavam em reunião permanente, para discussão do novo horário de aulas, conteúdos programáticos das disciplinas que fazem parte das matrizes curriculares dos cursos, programação de evento, etc.

Mereceu destaque nas reuniões a notícia de que a Faculdade de Suzano - Unisuz, mais uma vez superou a meta de novos ingressantes e que a expectativa é de que até o final do processo ela venha receber 400 novos alunos.