Suzano - Alunos do curso de Direito realizam Júri Simulado

Data: 24/04/2018 | 0 Comentário

Na noite de 23 de abril, no salão do Fórum da Comarca de Suzano, tiveram início os Júris Simulados que serão realizados pelos alunos dos primeiros semestres do curso de Direito da Faculdade de Suzano.

Sob a orientação do Prof. Carlos Vissechi, a primeira apresentação ficou por conta dos alunos do 1º B noturno.

Estivem presentes o Dr. Benedito Luiz Franco, diretor geral, e o coordenador do curso, Dr. Joaquim Rodrigues Guimarães, que falaram da importância do evento na abertura dos trabalhos.

O diretor aproveitou para agradecer ao Dr. Fernando, Juiz da Comarca e professor do curso de Direito da UNISUZ, pela liberação do Tribunal do Júri da Comarca de Suzano, para que os alunos pudessem vivenciar a prática num ambiente real.