Suzano - Administração e Ciências Contábeis concorrem à premiação na 23ª edição do Prêmio Top Educacional Professor Mário Palmério

Data: 17/04/2018 | 0 Comentário

A Faculdade de Suzano está concorrendo à premiação na 23ª edição do Prêmio Top Educacional Professor Mário Palmério, por meio da Mostra de Responsabilidade Sócio Universitária, realizada nos cursos de Administração e Ciências Contábeis.

A Mostra de Responsabilidade Sócio Universitária é uma ação desenvolvida junto aos alunos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis na disciplina de Ética e Responsabilidade Social que busca ampliar a visão do universitário para as demandas sociais criando oportunidades de atuação junto à sociedade, além dos muros da faculdade.

Ao longo de 5 semestres foram desenvolvidos 45 projetos sociais, com a participação média de 400 alunos, atendendo 21 instituições, recursos revertidos em itens de primeira necessidade, infraestrutura, voluntariado, qualidade de vida e desenvolvimento humano.

Os resultados das ações mostram o poder de articulação social dos alunos, a aplicação conceitual do conteúdo proposto nos cursos da Faculdade de Suzano e a solidificação de uma aprendizagem rica em humanização e cultura promovendo o desenvolvimento sustentável.