Suzano: Estudantes de Educação Física assistem à palestra "Enxergando Além do Olhar"

Data: 06/04/2018 | 0 Comentário

Os alunos dos 6º e 7º semestres do curso de Educação Física da Faculdade de Suzano participaram no dia 4 de abril, de uma aula especial ministrada pelos atletas do Goaball do Sesi-SP, Cristiano Balbino e Ricardo Pedroso, que contaram suas histórias de vida e da importância do esporte adaptado nas suas vidas e de crianças com deficiência.

Os atletas deram ainda informações de como conviver com as diferenças e a importância do esporte na inclusão. Abordaram também a importância do Sesi-SP, na inclusão de deficientes por meio do esportes.

Os palestrantes foram convidados pelo Prof. Ronaldo Pazini, do curso de Educação Física da Faculdade de Suzano.