Suzano: Conselho Universitário da Faculdade de Suzano realiza reunião

Data: 15/03/2018 | 0 Comentário

Na noite de 14 de março, aconteceu a reunião do Conselho Universitário (CONSU) da Faculdade de Suzano composto pelo diretor geral, coordenadores de curso, presidente da CPA, representantes dos corpos docente, discente, administrativo e da comunidade, cumprindo assim o que determina o Regimento Geral.

Na oportunidade foram aprovadas as novas matrizes curriculares e o Calendário Letivo do 1º semestre de 2018.

O Conselho Universitário (CONSU), também aprovou a concessão do Prêmio de Melhor Aluno, a todos aqueles alunos que se destacarem em cada semestre letivo em suas respectivas turmas.

Também foi analisado e aprovado o relatório das atividades desenvolvidas pela Faculdade de Suzano ao longo do 2º semestre de 2018.

O diretor geral, prof. Benedito Luiz Franco, aproveitou a reunião para informar aos presentes a designação da colaboradora Marcela Rodrigues F. Silva Santos, como Secretária Geral Interina, em decorrência das férias concedidas à secretária geral titular.