Suzano: Faculdade de Suzano incorpora 15 turmas de calouros, somando aproximadamente 3 mil alunos na IES

Data: 26/02/2018 | 0 Comentário

O resultado do Processo Seletivo do 1º semestre de 2018 proporcionou à Faculdade de Suzano a abertura de mais 15 turmas de calouros, aproximando a IES de um total de 3 mil alunos matriculados.

O resultado, na visão do diretor geral, prof. Benedito Luiz Franco, reflete o excelente trabalho desenvolvido por toda a equipe de colaboradores na divulgação do Processo Seletivo e confirma que a qualidade de ensino oferecida tem atraído uma grande quantidade de alunos para a Faculdade de Suzano.

Mais uma prova disso são as quase 200 transferências recebidas para seus diversos cursos.

Deve ser ressaltado também que em 2017 a Faculdade de Suzano foi recredenciada pelo Ministério da Educação, tendo obtido nota 4, numa escala de 1 a 5, reconhecimento de prestígio entre as Instituições de Ensino Superior privadas.