Suzano - Núcleo de Prática Jurídica da Faculdade de Suzano comemora encerramento do semestre

Data: 13/12/2017 | 0 Comentário

Tradicionalmente como ocorre em todos os finais de ano, o Núcleo de Prática Jurídica - NPJ, do curso de Direito da Faculdade de Suzano, encerrou suas atividades como uma comemoração.

Contando hoje com mais de 30 estagiários voluntários, além dos alunos que atuam para cumprir as atividades do estágio supervisionado, o NPJ da Faculdade de Suzano presta relevante serviço de assistência jurídica à comunidade carente da cidade.

O diretor geral, prof. Benedito Luiz Franco e o coordenador do curso de Direito, prof. Joaquim Rodrigues Guimarães, fizeram questão de prestigiar o evento, ocasião em que parabenizaram o excelente trabalho realizado pelo coordenador do NPJ, Dr. Wagner Ferreira da Silva e sua equipe de estagiários.