Suzano - Alunos de Administração realizam ação social na região

Data: 14/11/2017 | 0 Comentário

Os alunos do curso de Administração, da disciplina de Ética e Responsabilidade Social, realizaram o projeto: Sócio Universitário de Mãos Dadas. A ação ajudou o Abrigo Aldeias Infantis, onde foram trocados os colchões das crianças da instituição.

A Faculdade de Suzano parabeniza os alunos e docentes pelo compromisso e sente-se honrada por incentivar os alunos em ações como essa. Além da prática realizada fora da sala de aula, que muito favorece para o aprendizado dos discentes.

“Quando o profissionalismo for exercido com respeito ao próximo, amor e dedicação, certamente os resultados serão excepcionais. Mais uma vez, parabéns aos alunos e à professora Silvia Rangel pela iniciativa”, comentou a direção da Faculdade de Suzano.