UNIESP – Suzano: Alunos da Pedagogia realizam ação no Lar São Vicente de Paulo

Data: 24/10/2017 | 0 Comentário

As alunas do 4º semestre, do curso de Pedagogia da Faculdade Unida de Suzano, sob a orientação da profa. Silvia Rangel, realizaram no Lar São Vicente de Paulo para Idosos uma ação que envolveu teatro e canto.

Os moradores do Lar São Vicente de Paulo retribuíram o carinho das alunas com  muitos sorrisos e emoção. Segundo uma das alunas que participou, a oportunidade oferecida a eles pode ser representada pela famosa frase de Augusto Cury: “Bons alunos aprendem a matemática numérica, alunos fascinantes vão além, aprendem a matemática da emoção, que não tem conta exata e que rompe a regra da lógica. Nessa matemática, você só aprende a multiplicar quando aprende a dividir, só consegue ganhar quando aprende a perder, só consegue receber, quando aprende a se doar”.