UNIESP – Suzano: Alunos de Administração da UNISUZ visitam a BM&FBOVESPA e a Sede Administrativa da UNIESP S/A

Data: 02/05/2017 | 0 Comentário

No dia 26/4, alunos do curso de Administração da Faculdade Unida de Suzano - UNISUZ, acompanhados da coordenadora e professora do curso, Cristiana Fontana e do professor Angelo Velika, visitaram a BM&FBOVESPA, no centro de São Paulo, uma companhia que administra mercados organizados de Títulos, Valores Mobiliários e Contratos Derivativos, além de prestar serviços de registro, compensação e liquidação, atuando, principalmente, como contraparte central garantidora da liquidação financeira das operações realizadas em seus ambientes.

Após a visita, os alunos da UNISUZ conheceram a sede da UNIESP S/A e foram recepcionados pela equipe de Comunicação & Marketing e, em especial, pela colaboradora Katiuska Lopes, assistente administrativa do departamento.