UNIESP - Suzano: UNISUZ participa de I Encontro de Contadores de Histórias

Data: 25/04/2017 | 0 Comentário

A professora Claudia Mirandola, docente da Faculdade Unida de Suzano - UNISUZ, participou do I Encontro de Contadores de Histórias realizado na Universidade Federal de Lavras, Minas Gerais.

O evento marcou o reencontro da profa. Claudia com a dra. Francine Martins, ex-coordenadora dos cursos de Letras e Pedagogia da UNISUZ, hoje, professora da conceituada Universidade Federal de Lavras.

Segundo a dra. Francine, "o evento marcou um reencontro de amigas de diferentes épocas, ligadas por algo especial muito especial, a Educação. ”

Chamado, carinhosamente, de “parceria do bem”, o evento reuniu a Universidade Federal de Lavras - Minas Gerais, a Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC) e a UNISUZ.