UNIESP – Suzano: UNISUZ realiza reuniões de encerramento do semestre

Data: 08/07/2016 | 0 Comentário

No dia 7 de julho, aconteceu a reunião do colegiado de coordenadores da Faculdade Unida de Suzano – UNISUZ.

Antes do início da reunião o diretor-geral da IES, professor Benedito Luiz Franco, agradeceu ao professor Elcio Antonio Adami Terra, que deixa a coordenação do curso de Educação Física. Para ficar em seu lugar, foi apresentado o professor Alexandre Bandeira.

A seguir, foram tratados diversos assuntos, dentre os quais o andamento das matrículas do processo seletivo, a reunião de Planejamento, o recredenciamento da faculdade e outros.

Na reunião foi aprovado o calendário letivo para o 2º semestre de 2016, o novo manual dos professores e foi escolhida a Dra. Francine Martins, coordenadora dos cursos de Letras, Matemática e Pedagogia, para assumir o cargo de editora da Revista Interfaces.