UNIESP – Suzano: UNISUZ comemora Dia do Advogado com muito estilo

Data: 12/08/2016 | 0 Comentário

O Centro Acadêmico do curso de Direito – CADIR da Faculdade Unida de Suzano – UNISUZ realizou na noite de 11 de agosto, Dia do Advogado, o lançamento do Prêmio Dr. Joaquim Rodrigues Guimarães no Teatro Armando de Ré, em Suzano.

Na oportunidade, foram agraciados com medalhas e diplomas o jurista e ex- Procurador de Justiça Hélio Pereira Bicudo e o jurista Roberto Delmanto Júnior.

Também foram homenageados o diretor da UNISUZ, professor Benedito Luiz Franco, a coordenadora do curso de Direito, Drª Solange Tomiyama, e o professor Carlos Eduardo Vissechi.

O evento contou com a presença de uma orquestra da cidade de Poá, que foi muito aplaudida pelo público presente, constituído por alunos do curso de Direito, professores e autoridades convidadas.

O professor Joaquim Rodrigues Guimarães, que emprestou seu nome ao prêmio, muito emocionado, agradeceu aos alunos a honraria recebida. E o professor Benedito Franco, ao agradecer o prêmio recebido, ressaltou sua satisfação por ter apoiado a criação do Centro Acadêmico do curso de Direito, que hoje dá uma prova inconteste de que terá participação efetiva na vida acadêmica da UNISUZ.