UNIESP – Suzano: UNISUZ concede título de Professor Honoris Causa

Data: 15/08/2016 | 0 Comentário

O Conselho Universitário da Faculdade Unida de Suzano – UNISUZ concedeu o título de Professor Honoris Causa ao jurista Dr. Helio Pereira Bicudo pelos relevantes serviços prestados à justiça brasileira.

Aos 94 anos de idade, o homenageado recebeu em sua residência, no dia 12 de agosto, o diretor da UNISUZ, professor Benedito Luiz Franco, o presidente do Centro Acadêmico do curso de Direito, acadêmico Moyses Araújo, o professor Carlos Eduardo Vissechi e o acadêmico André Borelli.

Muito emocionado, o Dr. Helio Bicudo manifestou toda a sua alegria em receber o título, o primeiro que lhe foi concedido ao longo da carreira.

Na mesma oportunidade, o Centro Acadêmico do curso de Direito, fez a entrega ao ilustre jurista do prêmio Dr. Joaquim Gonçalves Guimarães, cujo lançamento ocorreu no dia 11 de agosto, Dia do Advogado.