UNIESP – Suzano: UNISUZ participa de ação de orientação e aconselhamento jurídico

Data: 24/08/2016 | 0 Comentário

No dia 21 de agosto, aconteceu a ação social A Gente da Comunidade, promovida pela Associação dos Moradores e Amigos dos Bairros Jardim do Lago, Recanto Ouro Fino e adjacências, na cidade de Suzano.

O objetivo da ação é estimular a cidadania e promover a melhoria das condições sociais da população carente, além de levar informação às pessoas, para que tenham conhecimento sobre direitos e deveres.

Durante todo o evento, houve diversas ações diferenciadas, tendo ficado a cargo do NPJ da Faculdade Unida de Suzano – UNISUZ o atendimento para orientação jurídica da população.

Participaram da ação os alunos: Suzi Cristina Rocha Amaral (8º semestre, noturno), Elzira Teixeira Ariza de Oliveira (8º semestre, matutino), Maura Barone (4º semestre A, noturno), João Helder Martins (5º semestre, noturno) e Gabriel Luz (3º semestre, noturno)

“Os nossos alunos mais uma vez se destacaram pela postura ética e se saíram muito bem ao prestar as orientações jurídicas. Valeu ter participado desta ação social em pleno domingo chuvoso, pois a tarde foi frutífera e repleta de aprendizado”, concluiu o diretor-geral da IES, professor Benedito Franco.