UNIESP – Suzano: UNISUZ realiza evento de comemoração ao Dia do Administrador

Data: 15/09/2016 | 0 Comentário

No dia 14 de setembro, a Faculdade Unida de Suzano – UNISUZ comemorou o Dia do Administrador em evento realizado no Teatro Armando de Ré, no centro de Suzano. Os alunos do curso de Administração foram contemplados com duas palestras proferidas: a primeira, a cargo de Renato Migliaci, levou o nome “Em busca de Resultados”. A segunda, proferida pelo Administrador Gilberto Ribeiro de Oliveira, representando o Conselho Regional de Administração, tratou sobre a carreira do Administrador.

No final da palestra foram sorteados vários livros para os alunos presentes.
O evento contou com a presença da coordenadora do curso, professora Cristiane Fontana, o diretor-geral da UNISUZ, professor Benedito Luiz Franco, o assistente da diretoria, professor José Castilho Júnior, e várias autoridades do Município.