UNIESP – Suzano: UNISUZ é convidada para o II Congresso Internacional de Controle de Políticas Públicas

Data: 01/12/2016 | 0 Comentário

O presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Dimas Eduardo Ramalho, e o Presidente da Instituto Rui Barbosa, Sebastião Helvecio, enviaram ofício ao diretor-geral da Faculdade Unida de Suzano – UNISUZ, professor Benedito Luiz Franco, para participar, juntamente com os professores e alunos, do II Congresso Internacional de Controle e Políticas Públicas, que acontece nos dias 30 de novembro, 1º e 2 de dezembro, na capital paulista.

O evento objetiva a melhoria da administração pública, mediante o aprofundamento acerca da avaliação de políticas públicas, bem como a multiplicação e intercâmbio de conhecimento.

O Instituto Rui Barbosa lançará no evento o Índice de Efetividade da Gestão Pública, o maior estudo de gestão pública do país.