UNIESP – Suzano: Direito apresenta Trabalho Integrado Interdisciplinar – TIID

Data: 02/12/2016 | 0 Comentário

Na manhã e noite do dia 25 de novembro, os alunos do curso de Direito da Faculdade Unida de Suzano – UNISUZ fizeram a apresentação dos seus Trabalhos Integrados Interdisciplinar de Direito – TIID, que neste semestre versou sobre “Cidadania e Meio Ambiente”.

O coordenador do TIID, professor Joaquim Guimarães, e os professores Carlos Roberto Vissechi, Carolina Aparecida Parinos, Roseli Arboleya Ratcov Franco, Camila Ratcov Franco e Licurgo Teixeira Lopes conduziram os trabalhos.

A coordenação e os professores escolheram os melhores 30 trabalhos para que fossem apresentados pelos alunos do 1º ao 4º semestres.

O evento contou com a participação do diretor-geral, professor Benedito Luiz Franco, que fez a abertura dos eventos nos dois períodos, enaltecendo os trabalhos desenvolvidos tanto pelo coordenador Joaquim, como pelos demais docentes.

A coordenadora do curso de Direito, Dra. Solange Tomiyama, prestigiou o evento na parte da manhã.