Publicações

UNIESP – Suzano: Professoras da UNISUZ farão parte da Equipe Técnica do Plano Municipal de Educação de Suzano

Data: 14/12/2016 | 0 Comentário


Compartilhe

          

No dia 10 de novembro, as professoras da Faculdade Unida de Suzano – UNISUZ, Renata Borges e Silvia Toledo participaram de uma reunião na Secretaria da Educação de Suzano, representando a IES. A reunião foi realizada pela Coordenação Coordenadora do Plano Municipal, que relatou sobre as metas educacionais atingidas.

O encontro teve como objetivo a formação da Equipe Técnica, da qual as professoras farão parte, juntamente com outros profissionais da rede pública e particular, como de outros departamentos, além da educação.

Segundo as professoras Renata e Silvia, o trabalho a ser desenvolvido pela Equipe Técnica será o de analisar dados e informações sobre a oferta e demanda educacional, formular metas, estratégias e indicadores com base nos levantamentos, avaliar os investimentos necessários para cada meta, analisar a coerência do documento municipal, junto com estadual e nacional, estabelecer coerência e conexão entre plano de educação e o projeto de desenvolvimento local, entre outras atividades.

As professoras iniciam no próximo ano a parceria com a Secretaria de Educação e a UNISUZ, a fim de garantir o alcance das metas e a qualidade na educação do município.




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!