UNIESP – Suzano: Alunos da UNISUZ são aprovados no Exame da OAB

Data: 06/04/2017 | 0 Comentário

O diretor geral e professor da UNISUZ, Benedito Luiz Franco, e o coordenador e professor do curso de Direito, Joaquim Rodrigues Guimarães, percorreram as duas salas do 9º semestre – manhã e noite -, para cumprimentar os alunos que foram aprovados no recente exame da OAB -1ª fase.

Até o momento, 22 alunos do 9º semestre foram aprovados, sendo que há mais quatro alunos que estão esperando a liberação dos cadernos para confirmarem se foram aprovados ou não. Outros três, aguardando o resultado oficial, pois se apenas uma questão for anulada – o que pode acontecer, eles também serão considerados aprovados.

Segundo a direção e corpo docente da IES o resultado foi ótimo, o que comprova a excelência do ensino ministrado no curso de Direito da UNISUZ, que mantém um índice superior a 40% de aprovação neste Exame.