UNIESP – Suzano: Faculdade de Suzano realiza reunião de planejamento para o 2º semestre de 2017

Data: 02/08/2017 | 0 Comentário

No dia 31 de julho, a UNIESP S.A. - Faculdade de Suzano realizou uma reunião de planejamento para o próximo semestre de 2017, com a presença do diretor geral da unidade, Benedito Franco, os coordenadores de cursos e professores.

Na oportunidade foram estabelecidas as ações a serem desenvolvidas ao longo do 2º semestre de 2017, tendo sido destacado o excelente resultado obtido pela Faculdade de Suzano no último processo seletivo da IES, onde a meta de captação de alunos era de 200 novos ingressantes e foi superada em mais de 50%, já tendo sido efetivada a matrícula de 355 novos alunos.

Logo após a reunião com o diretor geral, os colegiados de cursos reuniram-se com os respectivos coordenadores de cursos para alinhar as diretrizes do próximo semestre.