UNIESP- Suzano: UNISUZ Obteve excelente resultado no Exame da OAB

Data: 28/06/2017 | 0 Comentário

Novamente o curso de Direito da Faculdade Unida de Suzano - Unisuz, obteve um ótimo resultado no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil- OAB.

Na última edição da prova, o curso de Direito da Unisuz conseguiu aprovar 10 alunos ainda matriculados no 9º semestre e mais 3 graduados em 2016.

São eles:Anderson Kemji Inoue; Bianca Petrucci Barboza; Bruna de Oliveira; Carolina Moreira Vissechi; Cleberson Alves de Albuquerque; Felipe Gomes Costa; Fernanda Lima de Carvalho Leite; Leandro Pires Machado; Rodrigo de Oliveira Andrade e Gabriel Chaves, matriculados no 9º semestre.

Os já graduados em 2016 são: Danilo Nascimento Savino; Roberto Pinto de Almeida Neto e Caiene Martins Andrade Pavanelli.

A UNISUZ parabeniza todos os estudantes por esta conquista e deseja a todos muito sucesso.