UNIESP – Suzano: Colegiado de Direito da UNISUZ reúnem-se para discutir nova matriz do curso

Data: 05/06/2017 | 0 Comentário

Dia 27/5, o Colegiado do curso de Direito da Faculdade Unidade de Suzano – UNISUZ se reuniu para discutir a nova matriz do curso e as propostas de alterações das diretrizes curriculares, que estão em debate no Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil.

Na oportunidade, foram traçadas estratégias de acolhimento dos alunos ingressantes, metodologias de ensino e adoção de novas modalidades de avaliação do rendimento escolar.

O diretor geral da UNISUZ, professor Benedito Luiz Franco, aproveitou a oportunidade para informar aos docentes que a IES passará pelo Recredenciamento, um processo que analisa atos autorizativos como conceitos e renovações de reconhecimento de cursos de graduação.

A visita da comissão está agendada para o período de 8 a 12 de agosto.