UNIESP – Suzano: Alunos da UNISUZ apresentam Plano de Negócios

Data: 31/05/2017 | 0 Comentário

Nos dias 11, 16 e 22 de maio, os alunos do 7º semestre do curso de Administração da Faculdade Unida de Suzano – UNISUZ apresentaram o Plano de Negócios.

O projeto iniciou-se formalmente ainda no 5º semestre do curso e concentra conhecimentos adquiridos desde o ingresso na faculdade. O Plano de negócios descreve a ideia de um novo empreendimento e projeta os aspectos mercadológicos, operacionais e financeiros.

A UNISUZ acredita que projetos como esse vislumbra diversos benefícios para a educação e construção do conhecimento, através da dinâmica e contexto desenvolvido nas apresentações. Nota-se também, uma grande desenvoltura dos alunos.

Por meio de análises com variáveis fundamentadas em pesquisas e a projeção de diversos cenários, os discentes da Instituição estão com uma ampla formação técnica e são capazes de influenciar o meio social, seja por meio do empreendedorismo ou de consultorias e atividades profissionais que assegurem a continuidade e prosperidade de empresas e negócios.