2ª Mega Live - Expo3DBr

Data: 06/04/2021 | 0 Comentário

Dia 01 de Maio de 2021, 12 horas de muita impressão 3D.
Impressoras 3D, Filamentos, Cases de Sucesso, Palestras, Debates e muitos Brindes.

Diretor das unidades de Sorocaba, Hortolândia e Campinas do grupo educacional Uniesp e Universidade Brasil participa pelo terceiro ano ativamente na expo3Dbr é um evento itinerante que reúne a comunidade de impressão 3D brasileira, com objetivo de divulgar e fomentar a manufatura aditiva.

Com o afastamento, faremos o evento no estúdio abaixo, será um grande ganho para área de Inovação tecnológica, Dr. Alex Candiago fez seu Pós-doutorado em Eng. e Gestão da Inovação e fomenta a participação da comunidade acadêmica e todos interessados, O Prof. Rubens Medina mentor e o principal responsável pelo evento e o grupo Uniesp e Universidade Brasil não poderiam ficar de fora, participamos no apoio do evento e de debates como este da área de Educação, qual é nossa vida e paixão.

A expo3Dbr é um evento itinerante que reúne a comunidade de impressão 3D brasileira, com objetivo de divulgar e fomentar a manufatura aditiva.

Nasceu em 2016 da necessidade de intensificar não apenas a troca de conhecimentos da indústria, mas também o fortalecimento dos laços entre todos os entusiastas que admiram tecnologias de vanguarda ligadas ao mundo da Impressão 3D.

Buscamos parcerias com governos e organizações para promover eventos de divulgação de impressão 3D em todo território nacional.

Este encontro é formatado para encantar o público presente com expositores e cases que envolvem o visitante em uma atmosfera de alegria e surpresas com o potencial desta nova tecnologia. A criatividade e curiosidade não tem idade, por isso nosso encontro é aberto ao público sem limitação de idade.

Neste ano de 2021 devido a Pandemia o evento será On line como no ano de 2020 que ocorreu na Faculdade Politécnica de Campinas com 8 horas de live chegando a 10.000 participantes, este ano estamos com uma expectativa de audiência de mais de 10.000 participantes e serão 12 horas de live com participantes de todos os continentes.

Link do evento.

www.expo3dbr.com.br

Cases de Sucesso: Iremos reunir alguns cases de sucesso para ajudar você a viabilizar negócios e empreender no universo 3D.
Um case pode ser empresa, associações ou pessoas que utilizem a impressão 3D de forma relevante ou interessante, com ou sem fins lucrativos e que permitam que a comunidade os vejam como inspiração e exemplo.
Os cases podem ser convidados ou podem se candidatar a participar do evento sem custo e podem vender seus serviços ou produtos impressos em 3d, desde que não sejam impressoras 3D, Filamentos ou partes ou peças de impressoras.
Por definição cases não podem ser fabricantes ou comerciantes de impressoras 3D, Filamentos ou componentes de impressoras.

Palestras: Durante a Expo3Dbr teremos uma série de palestras para o público visitante e os participantes do encontro.

• Sala para as palestras tem capacidade para 50 pessoas.
  • Entrada Franca, não será cobrado.
  • Toda a palestra tem caráter informativo e instrutivo, não são comerciais.

Oficinas: As Oficinas são espaços de interatividade entre expositores e o público com o objetivo de produzir algo.

• Neste espaço o público pode experimentar e criar algo proposto.
  • As oficinas não têm caráter comercial, mas pode haver um destaque da marca que estiver promovendo.
  • O número de vagas e horário são definidos pelos promotores de cada oficina.