Sorocaba: Faculdade de Sorocaba realiza a 1ª Festa Junina

Data: 26/07/2018 | 0 Comentário

Comidas típica, trajes no estilo “caipira” e muita, mas muita diversão. Estes foram só alguns dos ingredientes que marcaram a 1ª edição da Festa Junina da Faculdade de Sorocaba. O evento foi realizado na noite do dia 23/06, sábado, na própria faculdade.

O animado evento foi promovido em conjunto pelos professores e alunos dos cursos de Pedagogia e Administração  e contou com o apoio do corpo administrativo da Faculdade. Familiares dos alunos e amigos marcaram presença e aprovaram a festa, que contou com cachorro quente, chocolate quente, bolos caseiros, churrasco, doces e outras iguarias preparadas pelos alunos. A tradicional quadrilha e apresentações especiais de dança fizeram a diversão dos presente.

“Vimos, mais uma vez, um evento com a qualidade que a Faculdade de Sorocaba aprendeu a proporcionar. E é sempre um prazer podermos nos confraternizar com os nossos alunos, professores, funcionários e também a acompanhar famílias inteiras prestigiando a nossa festa. A festa Junina da Faculdade de Sorocaba vai se tornar uma tradição e pretendemos continuar a oferecê-la para o público da Faculdade e toda a comunidade, sempre com boas atrações e novidades”, comentou o Diretor Prof Pedro Gimenes.

O Prof Pedro também fez questão de parabenizar a todos que se envolveram na organização do evento. “Parabéns a todos os professores, alunos e funcionários que se dedicaram para que este evento fosse possível”, finalizou.