Sorocaba - Professores e coordenadores da Faculdade de Sorocaba recepcionam alunos em prova do Enade 2017

Data: 13/12/2017 | 0 Comentário

Dia 26 de novembro, cerca de 74 alunos da Faculdade de Sorocaba compareceram à prova do Enade 2017. A coordenadora do curso de Pedagogia, Maria Clarete B. Pires e os professores Marco Escobar e Ana Maria Borgmann Notari percorreram os locais de prova e juntos recepcionaram os alunos com dicas para fazerem uma boa prova. O curso avaliado foi o de Pedagogia.

Com IGC 4 na avaliação anterior, a Faculdade de Sorocaba ficou entre as melhores faculdades da cidade e, este ano, acreditamos repetir o mesmo feito.

O Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes é um dos procedimentos de avaliação para o SINAES e o objetivo é medir e acompanhar o aprendizado e o desempenho dos alunos em relação aos conteúdos programáticos instituídos nas diretrizes curriculares dos cursos.