Sorocaba – Alunos de Administração realizam visita técnica na Padaria Real

Data: 28/11/2017 | 0 Comentário

No último dia 3 de novembro, os alunos do 7º semestre do curso de Administração, da Faculdade de Sorocaba realizaram uma visita Técnica na Padaria Real, a visita foi coordenada pelos professores Robson e Samanta. Os alunos conheceram todos os setores da Padaria Real, que conta com uma infraestrutura com os mesmos moldes de uma linha de produção. Tiveram noções na prática de processo de armazenamento de produtos, observação de várias técnicas de conservação, resfriamento e congelamento de produtos. Houve ainda troca de experiências com diversos profissionais que fizeram carreira e fazem parte da história do sucesso alcançado por esta conceituada empresa na cidade de Sorocaba.

Esse tipo de ação integra o programa do curso com o objetivo de proporcionar ao aluno mais vivência e noções práticas da área.

"As visitas técnicas são importantes porque ampliam o conhecimento do estudante em relação às multiplicidades de áreas de atuação que existem na profissão", disse a professora Samanta, docente da área de Administração.