UNIESP – Sorocaba: Faculdade de Sorocaba convida alunos e comunidade para o curso de Matemática Básica

Data: 10/10/2017 | 0 Comentário

A UNIESP S.A. - Faculdade de Sorocaba, oferece gratuitamente, nos meses de outubro e novembro de 2017, um curso de Matemática Básica para a comunidade de Sorocaba e região. As atividades serão realizadas por meio de um curso intensivo que tem como objetivo oferecer um reforço de matemática, a fim de possibilitar aos estudantes e todos os interessados um melhor rendimento nas disciplinas que requerem esses conceitos, inclusive conhecimentos para a prova do ENEM.

As inscrições estão abertas e vão até o dia 20 de outubro. Para realizar a matrícula clique em Inscreva-se. As atividades serão realizadas de 21 de outubro a 11 de novembro, aos sábados, das 8h às 12h, no Auditório da Faculdade de Sorocaba.

Os conteúdos das aulas serão preparados pelo professor e mestre, Pedro Luiz Gimenes, que também orientará e acompanhará as atividades desempenhadas pelos participantes do curso.