-
11/12/2020
Otimo livro ,recomendo !!!
-
11/12/2020
Tive ótimos feedbacks do primeiro livro ( não tive ainda a oportunidade de ler, mas pretendo), creio que o segundo livro seguirá a mesma imersão e envolvimento do primeiro livro.
-
11/12/2020
O primeiro livro já foi bom, esse com certeza ir ser melhor ainda.
-
11/12/2020
Fantástico! Li o primeiro adorei e já comecei o segundo. Recomendo, leitura agradável e ansiedade para ver o final. Parabéns Lucas! Escrever um livro e um mês é ter muita determinação.
Professor da Faculdade de Santa Bárbara do Oeste lança seu segundo livro de suspense
Data: 11/12/2020 | 4 ComentáriosO professor da Faculdade de Santa Bárbara, Lucas Mariano da Cunha e Silva, acaba de lançar seu segundo livro, intitulado “Fotografia Zumbi”.
O romance foi publicado pela Editora Autografia, a mesma que lançou seu primeiro livro, "Rigor Mortis", que foi escrito por Lucas em menos de um mês.
Confira a sinopse do novo livro:
Imagine as pessoas em simples momentos de lazer e se deparam com suas vidas transformadas por causa de uma cabine fotográfica caracterizada por certo “defeito de fabricação”. Quais seriam as consequências? Que resultados adviriam desses registros? É este, portanto, um convite, ou melhor, um desafio, para que você entre no espetacular mundo das cabines e fotos instantâneas. Mas pense bem, é capaz de o sobrenatural se manifestar a você, e sua esposa, seus filhos ou seus amigos, também incorrerem no risco da mudança.
Seu endereço de e-mail não será publicado.