Notícias

UNIESP – Nova Esperança: Formandos do curso de Administração realizaram visita técnica em indústria de Nova Esperança

Data: 06/11/2017 | 0 Comentário


Compartilhe

          

No dia 28 de outubro, os acadêmicos do curso de Administração realizaram uma visita técnica na indústria Mega Telhas Ecológicas em Nova Esperança, no Paraná.

A indústria produz telhas ecológicas a partir de insumos recicláveis, proporcionando um produto ambientalmente correto aos seus consumidores, além de estar contribuindo com a sustentabilidade do planeta. Por essa razão, os professores Edi Carlos de Oliveira e Sueli Regina de Oliveira, responsáveis pelas disciplinas de Administração da Produção e Gestão Ambiental, respectivamente, propuseram a visita técnica para relacionar teorias abordadas em sala de aula com a realidade de uma indústria situada na mesma cidade da IES.

A indústria Mega Telhas Ecológicas se preocupa com o meio ambiente e, por essa razão, utiliza como matéria-prima caixas Tetra Pak para a produção de telhas totalmente ecológicas. Os acadêmicos ficaram admirados com o processo produtivo e com a preocupação da indústria com questões ambientais, pois perceberam que as telhas ecológicas são leves, impermeáveis, resistentes a agentes químicos, possuem um excelente isolante térmico e acústico, além de serem de fácil manuseio e agilidade na colocação. Excelentes para coberturas de casas, aviários, baias de cavalos e confinamento de animais, pois além de serem frescas, melhoram muito a qualidade de vida. 




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!