Infraestrutura

O Campus Sede do Centro Universitário Moacyr Sreder Bastos fica localizado no centro do bairro de Campo Grande, zona oeste do município do Rio de Janeiro. Dotado de duas entradas, o Campus é de fácil localização e permite o acesso de pessoas oriundas de diferentes pontos da cidade e também de outros municípios.

A entrada principal do Campus fica na Rua Engenheiro Trindade, nº 229 e é o melhor acesso aos blocos A, B, C e D do complexo educacional. A segunda entrada, situada à Rua Amaral Costa, nº 360, é o melhor acesso a quem se destina ao bloco E (Edifício Evandro Lins e Silva).

O Campus Sede compreende, além das salas de aula, os seguintes espaços:

. Teatro Moacyr Sreder Bastos;

. Ginásio poliesportivo;

. Laboratórios de anatomia e de ciências químicas e biológicas;

. Centro de Comunicação Social Ministro Francisco Dornelles, composto por auditório multimídia, laboratório de rádio jornalismo, laboratório de redação jornal, laboratório agência de publicidade e propaganda e laboratório de telejornalismo;

. Núcleo de práticas jurídicas, formado por dois laboratórios, cartório piloto, sala de audiências, sala do Juiz, e espaço especialmente reservado ao poder judiciário;

. Galeria de artes UniMSB;.

. Posto CIEE Moacyr Sreder Bastos;


. Biblioteca;

O Campus Sede do Centro Universitário Moacyr Srede Bastos, compreende ainda os setores administrativos, as coordenadorias dos cursos de graduação, pós graduação e extensão e a reitoria.