Notícias

Interlagos: Brinquedoteca da instituição firma parceria com a empresa de recreação Curumin

Data: 12/06/2018 | 0 Comentário


Compartilhe

          

A Brinquedoteca do Centro Paulistano de Interlagos firmou uma parceria com a empresa de recreação Curumin. Há 18 anos liderando o mercado de eventos infanto-juvenis, o Grupo Curumim está em constante mudança, sempre se atualizando com as tendências do mercado e participando ativamente de congressos, cursos, palestras e treinamentos.

A empresa conta com uma equipe composta por profissionais capacitados atuando em mais de 300 eventos sociais e corporativos por mês. A estrutura conta com 30 colaboradores internos e com mais 350 freelancers diretos, além de 40 parceiros estratégicos ativos. O profissional que trabalha com a empresa Curumin acaba por recebendo formação em recreação, Maquiagem Artística, Escultura em Balões, Oficinas de Artes e Culinária, Salão de Beleza, DJ Baladinha, Bartender, Teatro Ambiental, Atrações Circenses, Cantinho do Bebê, Brinquedos e muito mais. Os profissionais da empresa são formados nas áreas de Educação Física, Turismo, Recreação, Eventos, Teatro, Pedagogia e Dança, proporcionando a integração dos participantes através de atividades recreativas, musicais, culturais, esportivas, ambientais e educativas.

O evento que ocorrerá na próxima sexta-feira, 15 de junho, tem como finalidade dar a conhecer as alunas e alunos do curso de Pedagogia do Centro Paulistano essa área que tem crescido muito no Brasil mostrando-se uma possibilidade no mercado de trabalho para os formandos de montar seu negócio próprio ou ser parceiro de uma empresa. Além disso, o diretor, coordenadora e professores do curso de Pedagogia acreditam que, para além do compromisso com a formação integral dos pedagogos e pedagogas, é necessário dar a eles condições de compreender o leque de possibilidades que o curso de Pedagogia oferece.

Assim, por meio da Brinquedoteca, houve a chance para que as empresas conhecessem as possibilidades de parcerias que possam trazer ganhos para os alunos e, ao mesmo tempo, dar visibilidade aos projetos e propostas que estão sendo realizados no curso e na brinquedoteca.

No encontro do dia 15 de junho, nas dependências do Centro Paulistano Interlagos, os alunos participarão de uma formação com os especialistas da empresa Curumin composta por um momento teórico e um momento prático com atividades recreativas.

Os alunos serão observados pela equipe de profissionais e, ao final da tarde, após uma análise da participação de cada um, aqueles que demonstrarem habilidades e competências, bem como interesse e dinamismo, serão contratados para participação com toda a equipe de eventos remunerados já programados para o mês de julho, mês de férias na faculdade.




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!