VESTIBULAR

Na UNIESP, um futuro melhor é muito mais do que apenas um sonho. Os quatro itens a seguir irão te ajudar neste caminho:

1 - PLANOFLEX UNIVERSITÁRIO – Você na Faculdade a partir de R$ 200,00* - para cursos presenciais

2 - UNIESP Social – Bolsas de estudo de 30 e 50%

3 - Convênios com empresas, sindicados e associações – Descontos para colaboradores e seus dependentes de até 50% **

4 - Desconto de 50% para alunos transferidos de outras Instituições de Ensino para a UNIESP ***

Conheça as vantagens em estudar em uma Instituição UNIESP:

- Cursos reconhecidos e bem avaliados pelo MEC

- Corpo Docente qualificado, com Mestres e Doutores

- Compromisso e seriedade: quatro aulas presenciais e diárias, de 2ª a 6ª feira

- Livro didático UNIESP: obras de autores consagrados com até 80% de desconto

- Taxa de inscrição do vestibular gratuita.

Na UNIESP você encontra cursos em todas as áreas de conhecimento e uma instituição de ensino bem próxima a você.

*Desde que pagos até o dia 10 do mês vigente. Confira o regulamento no site: www.planoflex.com.br

**Disponíveis nas instituições conveniadas a estes programas.

***Consulte o site dos Projetos de Inclusão Acesse aqui.

DESCONTOS

Nas Faculdades da UNIESP, você também pode contratar o FIES com até 50% de desconto/bolsa.

Para saber mais procure o Departamento de Projetos Sociais da Faculdade, ou acesse:

Uniesp Social

Prouni