Assessor Jurídico da UNIESP S/A, Dr. Leonardo Moldero, coleciona prêmios!

0 Comentário

O Dr. Leonardo de Souza Moldero, Assessor Jurídico da UNIESP S/A, está colecionando prêmios, o que é natural para um profissional competente e de excelência em tudo que realiza em sua profissão.

De fevereiro até a presente data, o Dr. Leonardo Moldero recebeu 4(quatro) prêmios de suma importância.
    O primeiro deles foi outorgado em 26 de fevereiro de 2022 pelo Instituto Internacional de InvestigacionesJuridicas, localizado em Tijuana, fronteira do México com os Estados Unidos, pelo “reconhecimento por seus méritos reconhecidos globalmente e sua vocação nos estudos de Ciência Jurídica. Na mesma data, concedido pelo mesmo Instituto, o Dr. Leonardo recebeu, “como ato de justiça e reconhecimento, o mérito de Investigador Ativo Nível III Internacional, nomeando formalmente o ilustre jurista”.

Em abril de 2022, o Colégio Interamericano de Estudos Jurídicos – Capítulo Brasil, em Brasília/DF, diplomou o Dr. Leonardo Moldero por sua trajetória de defesa do ensino de Ciência Jurídica no Brasil.

Para fechar a galeria de premiações, no dia 23 de maio de 2022, a Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil -OAB de São Paulo, Dra. Patrícia Vanzolini, nomeou o Dr. Leonardo Moldero para compor o Quadro de Assessores da Sétima Câmara Recursal da OAB de São Paulo.

Outra boa notícia é que o Dr. Leonardo atuará também a partir de agora como Professor Convidado da UNIESP, ministrando Cursos de Extensão na Área de Direito aos alunos de todas as Instituições de Ensino Superior mantidas por ela.

A UNIESP S/A parabeniza o Dr. Leonardo Moldero por essas conquistas e expressa que considera um o privilégio tê-lo como assessor jurídico e, agora, como seu professor convidado.