Publicações

IEDA publica a 16º edição da Revista Eletrônica Transversal

0 Comentário


Compartilhe

               

A edição número XVI da Revista Eletrônica do IEDA- Instituto Educacional de Assis acaba de ser lançada. Com o foco em desenvolver a aproximação entre a academia e a comunidade, a Transversal é lançada semestralmente promovendo as atividades de pesquisa e cientificidade. 

A publicação abre espaço ainda, para todo o tipo de produção acadêmica, envolvendo as múltiplas áreas do conhecimento e de pesquisas interdisciplinares. Com a intenção de resolver a crescente preocupação da IES em fomentar a prática do debate acadêmico, a revista representa um passo significativo para a formação dos alunos e corresponde à missão institucional de valorização do ensino, extensão e da pesquisa. 

"Dirigimos os melhores e mais vivos agradecimentos aos autores que tomaram parte deste número de nossa Revista. Acreditamos sempre no ser humano e investimos em reflexões acadêmicas e, desta forma, estamos contribuindo com o crescimento cultural e intelectual de nosso país”, afirma Heber Ricardo da Silva, diretor da Faculdade e responsável pela edição da Transversal. 

Para ler esta e outras edições da Revista Eletrônica Transversal, Acesse o link: http://uniesp.edu.br/sites/assis/revista.php?id_revista=1