Aviso: Atualização dos e-mails de contato da UNISUZ durante o período de distanciamento social

Devido a pandemia do coronavírus, a Faculdade de Suzano não está fazendo o atendimento presencial, assim como por telefone. Os canais de atendimento no momento, são apenas os e-mails conforme listados abaixo, confira.

Financeiro:

Boletos até a data do vencimento – alisson.silva@uniesp.edu.br

painel-universidade@universidadebrasil.edu.br

Boletos após o vencimento – cobranca@universidadebrasil.edu.br   ub_suporte@universidadebrasil.edu.br

Saldo Devedor – e-mail para: painel-universidadebrasil@universidadebrasil.ed

Secretaria Acadêmica:

Transferência ou Trancamento- suelen.rachid@universidadebrasil.edu.br

Documentação (histórico, conteúdo programático, declaração)- gabriela.barboza@universidadebrasil.edu.br

Coordenadores de Curso:

Direito  Joaquim R. Guimarães

joaquim.guimaraes@uniesp.edu.br

Pedagogia Marina P. Fortunato

marina.fortunato@uniesp.edu.br

Educação Física Natasha S. Muller

natasha.muller@uniesp.edu.br

Sistemas de Informação Elisabete F Silva

elisabete.silva@uniesp.edu.br

Administração e Ciências Contábeis José Castilho Junior jose.castilho@universidadebrasil.edu.br

O atendimento via e-mail tem o prazo de até 5 dias para retorno pois os funcionários estão trabalhando em home office/ turnos reduzidos. No entanto, se o assunto for declaração, Transferência ou Trancamento o prazo é de até 7 dias úteis.  Para Histórico e Conteúdo Programático, o prazo é de até 20 dias.